Descrição: Responsabilidades:- Atendimento de chamados da JCDecaux do sistema de mídia digital;- Acompanhamento responsabilidade, e boa noção de gerenciamento de tempo;-Ter disponibilidade para trabalhar no período noturno
aos pacientes;Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria contínua da qualidade no atendimento materiais e medicamentos, eliminando o desperdício na prática diária; realizar procedimentos gerais de atendimento
É responsável por manter toda a frota e equipe atendendo os planos da empresa e minimizar qualquer atraso Responder SAC (noturno, domingos e feriados)ii. Acompanhar CNC (noturno, domingos e feriados) MENSALi.
contrata:Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores ao público;• Desejável vivência com...
.- Monitorar os serviços prestados e acompanhar os níveis de serviço, elaborando relatórios de atendimento Disponibilidade para atuar regime de plantão rotativo (Sábado, Domingo e Feriado).- Experiência com o atendimento ao cliente;- Conhecimento em pacote office.Outros requisitos: Trabalhar no noturno
Enviar notificação extrajudicial;Elaboração de petições;Levantamentos de decretos de desapropriações;Atendimento Direito a partir do 3º semestre;Outros requisitos: Outras informações:Necessidade de estudar no período noturno
Requisitos: Cursando 1° e 2° ano de administração Estudar no período Noturno. Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação oficial e documentos diversos; Auxiliar no atendimento seus devidos registros em planilhas; Realizar organização de arquivos e correspondências; Prestar atendimento
em SP e interface com as unidades do Sertão• Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;• Atender atuado na área de departamento pessoal principalmente com controle de ponto, banco de horas, horário noturno
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras as questões, fidelizando o cliente.SALÁRIO: R$ 1.212,00 + benefícios + plano de carreira + adicional noturno
procedimentos de cada cliente conforme CPR;Assessorar o Assistente de Logística Internacional nas atividades de atendimento capacidade de operar empilhadeira quando necessário (CNH);Disponibilidade para trabalhar no período noturno