cumprimento rigoroso dos processos e procedimentos de vendas, bem como da gestão da equipe, promovendo organização
análise de dados, pesquisas e gestão administrativa;Domínio avançado do Microsoft Excel;Perfil analítico, organizado
manter contato frequente com fornecedores e clientes internos;Controlar agenda e calendário de reuniões;Organizar SP.Desejável:Conhecimento básico no sistema SAP;Conhecimento em Power BI.Possuir habilidades como:Comunicação;Organização
•Prestar apoio administrativo ao departamento de compras, como organização de documentos, preenchimento formulários e comunicação com fornecedores.Outros requisitos: • Boa comunicação e habilidades de negociação;• Organização
Conhecimento em mapeamento de processos financeiros – Tesouraria; Perfil analítico, organizado Habilidades de negociação, capacidade analítica e perfil orientado para resultados; Ser organizado
para integrar nossa equipe em Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas
de caixa;Desenvolver, atualizar e divulgar os relatórios gerenciais para apoio as áreas;Atualizar, organizar
oportunidades de melhoria.Realizar estudos de ROI para garantir o uso eficiente do orçamento.Coletar, organizar
Além de ajudar na organização de campanhas de Phishing;• Maturidade: Contribuir a manutenção e/ou elevação
Acompanhar a evolução das práticas de governança corporativa do mercado;• Auxiliar no planejamento e organização
Se você é uma pessoa organizada, analítica e com habilidades em planejamento, essa pode ser a oportunidade
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade
dados AvançadoHabilidades linguísticas (inglês) AvançadoHabilidades analíticas AvançadoPlanejamento e organização
brindes para lançamentos de livros, brindes para influenciadores e materiais para PDV;• Coordenar e organizar
você conheça/domine:Mais de 2 anos na área de comunicação e produção de eventos em editoras de livros;Organização