Descrição: Liderar a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos single e On-site, aplicar reajustes de preço conforme regido por contrato, emitir cotação de peças e serviços e contribuir para melhoria dos índices de custos...
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor, elaboração de orçamentos, controle de amostras e colocação de pedidos. Suporte e acompanhamento dos pedidos.Diferencial: Vivência na área comercial e/ou administrativa.Outros requisitos: Deverá estar cursando: Cursando a partir do 1º ano de Graduação em Administração e áreas correlatas.
Descrição: Atendimento ao cliente B2B e vendedores de modo a esclarecer todas as dúvidas e dar o suporte necessário referente aos processos comerciais; Fomento no prospects, enxergando as oportunidades de gerir negócios, contribuindo com as vendas; Alimentar sistema com dados para análise crítica de contrato (preços, condições de pagamento e particularidades do cliente); Acompanhar tabela de pr...