Descrição: Principais atividades:Analisar os casos de devolução (logística reversa) e monitorar o retorno material do cliente até a fábrica;Analisar tabelas de frete praticadas para possíveis reduções de custo logístico produção;Prestar suporte à equipe de expedição de madeira para assegurar a continuidade da operação logística (PCP, Adm de vendas e expedi...
Descrição: Vaga: Analista de LogísticaEstamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa planejamento de transporte e coordenação de equipes.Responsabilidades:;- Monitorar o desempenho da equipe de logística ;- Identificar e resolver problemas relacionados à logística;- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.Re...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata COMPRADOR para atuar em CURITIBA - PR.Atividades:Realizar a compra de serviços e materiais para a manutenção de máquinas, equipamentos e veículos da frota;Homologar fornecedores visando redução de custos.Requisitos:Conhecimento de peças linha pesada (Diesel);Experiência na função;Ensino superior completo;Conhecimento e vivência com o sistema SAP;Pacote ...
Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Descrição: Auxiliar nos departamentos administrativos, dando apoio nas atividades pertencentes de sua função. Outros requisitos: Pacote Office;Ensino superior completo;
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística