Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender as necessidades do beneficiário dentro das regulamentações contratuais, normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender as necessidades do bene...
colaboradores da área de atendimento;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Coordenador Área: MANUT. GERAL USINAHorário de Trabalho: TurnoPré-requisitos – Formação:Ensino Médio C...
verificar se está conforme dentro dos programas;Realizar o subsídio técnico de defesa à respostas de NIPs, Ouvidorias
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo -Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
sucessores com foco no desenvolvimento de lideranças;-Atuação diretiva em reclamações feitas através da Ouvidoria
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria