Experiência comprovada em integração, contratação e retenção de talentos;• Conhecimento avançado em gestão de desempenho e indicadores de RH;• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipe
- a combinarTipo de contrato: EfetivoBenefícios: VR - 500/mêsVT - 20/diaRequisitos:Experiência com gestão
21:00Loca: Shopping Tamboré - Barueri/SPBenefícios: VR - 22/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com gestão
às 21:00Loca: Shopping Center Norte - SPBenefícios: VR - 22/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com gestão
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades estoque e a logística.Requisitos:- Superior completo;- Disponibilidade de horário;- Experiência em gestão
Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento
Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Controladoria e Gestão Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente de Controladoria e Gestão Financeira;Experiência em gestão de equipe (de 10 a 30 colaboradores);Experiência com normas contábeis gerencial e práticas nacionais e i...
logística e gerentes das plantas, gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão gestão.Desenhar processos estruturados para as operações (armazenagem, sistematização de processos internos, e de gestão
dentre seu segmento de atuação.Reportando se à Diretora de RH, suas principais responsabilidades serão:- Gestão de orçamentos de ambas as áreas;- Gestão de remuneração fixa e variável: promovendo melhorias e atratividade e inovação- Participação em comitês referentes aos temas, participação nos grupos para benchmarks- Gestão de equipes;- Conhecimento e
Graduação a partir do 4º semestre nas seguintes áreas: Administração, Psicologia, Recursos Humanos e ou Gestão
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento ao público,Executar trabalho em equipe, realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas,Realizar pesagem de caminhões e expedição de notas fiscais, lançamento de notas fiscais e conhecimento de transporte;Requisitos Necessários:Possuir Ensino Médio completo;Possuir disponibilidade para troca de turno;Possuir conheci...
Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia.
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos Humanos .Requisitos:Desejável
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais;Participar de reuniões com clie...
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber e acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos. Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras...
:- Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins;- Experiência comprovada em gestão
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Experiência em marketing digital;Conhecimento de Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads e Google Analytics;Proatividade, senso de urgência e organização.Conhecimento avançado em ExcelConhecimento em DV360 será um diferencialConhecimentos avançados em ferramentas de monitoramento digital (Google Analytics / Data Studio / Power BI)Conhecimento...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau VeritasFun...
Descrição: Atividades:Gerenciar, acompanhar e colaborador com diferentes departamentos e subsistemas do hotel como: Governança, Manutenção, Recepção, Alimentos e Bebidas, Reservas; dentre outros.Dar continuidade ao trabalho e instruções do Gerente Geral em sua ausência;Representar o hotel junto aos hóspedes e clientes, garantindo uma satisfação única e excelência quanto aos serviços prestados;R...
suporte administrativo, como o controle de documentos e registros relacionados à frota;• Realizar a gestão
Descrição: Vaga: Gerente de Contrato Estamos em busca de um Gerente de Contrato Logístico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos logísticos, liderança de equipes e habilidades de negociação.Responsabilidades:- Gerenciar contratos logísticos, garantindo que os serviços sejam entregues dentro do prazo e orçamento acordados;- Liderar e motiv...
Descrição: Gerente de Loja Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo Acompanhar e apoiar as metas do NPS; Preparar a loja para vendas; Apoiar a gestão de estoque; Acompanhar
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
.- Experiência na liderança e gestão de canais digitais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender.Desejável conhecimento do pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facili...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de docume...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com empresa nacional do segmento de serviços, seleciona profissionais para atuar na área de atendimento ao cliente:Requisitos Obrigatórios:• Ensino Médio Completo• Possuir conhecimentos no pacote officePrincipais atividades: • Vivência com programação de atividades para técnicos• Controle de estoque• Despacho e recebimento de equipamentos e produtos elétric...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
acordo com a programação pré-definida, estudando e propondo alterações para otimização dos processos de gestão