Descrição: Atividades Organização das refeições dos pacientes, checando as dietas, entregas e retiradas das refeições nos leitos, tanto dos pacientes quanto dos acompanhantes, limpeza e organização dos carrinhos
Descrição: ✓ Organizar os materiais separando por tipos/cores, bem como de acordo com a unidade, a fim de contribuir para a manutenção da organização do setor;✓ Receber os romaneios de transferência e devolução
prestadores de serviço;Apoio na obtenção de documentos com as demais áreas jurídicas; Irá dar apoio na organização de rotinas de audiência; Cuidar da organização de documentos legais.
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento controle interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams
Se você é organizado, responsável e tem experiência em controle de estoque, essa pode ser a oportunidade produtos;- Realizar inventários periódicos;- Separar e embalar produtos para envio;- Manter o estoque organizado
Whatsapp.Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização requisitos: Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização
salários, contato com empresas para benchmarck de práticas salariais)• Suporte a Gerência de RH na organização Power Point • Experiêcia generalista em Recursos Humanos Competências Comportamentais: • Organização
principais responsabilidades incluirão o atendimento a chamados e o lançamento de notas fiscais.Atividades:- Organizar regulamentos fiscais para assegurar que a empresa esteja em conformidade com as normas vigentes.- Preparar e organizar
empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos do caixa, de forma organizada movimento.Realizar o fechamento do caixa sempre que precisar se ausentar e no final do expediente.Manter sempre a organização
Se você é organizado, detalhista e tem conhecimento em rotinas fiscais, essa pode ser a oportunidade
Se você é organizado, detalhista e tem conhecimento em finanças, essa pode ser a oportunidade que você
trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Planejamento e controle das atividades organizando
Habilidades e Atitudes Desejáveis:Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação verbal e escrita;Organização
Desejável conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado (Scanntech, Nielsen, Kantar e etc);Organizado
representar a área em comitês e grupos de trabalho.Elaborar relatórios e apresentações para gestão.Planejar, organizar
clienteenvolver consumidores em uma experiência de compra mais sólida e capaz de fidelizarresponsável pela organização
Descrição: Organizar a bandeja com os itens servidos no desjejum, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia nas copas e/ou no setor de gastronomia; Seguir as padronizações do manual de dietas e do manual de organização
entrega, garantindo a eficiência e satisfação do cliente Bidfood;Ser responsável pelo autoplanejamento e organização
a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos.Manutenção e organização
Se você é uma pessoa analítica, organizada e com habilidades em gestão de projetos, grande conhecimento performance; Habilidades analítica e logica;Senso de propriedade e determinação para fazer as coisas certas;Organização
atividades de campo e disponibilidade de horário;- Carteira de Habilitação A/B (Obrigatório);- Proatividade, organização
serviço no balcão central da área, verificando os serviços a serem executados, - Zelar pela limpeza e organização
serviço no balcão central da área, verificando os serviços a serem executados,- Zelar pela limpeza e organização
Manter os carrinhos de bagagem limpos, bem estacionados e em funcionamento;Manter as cadeiras de rodas organizadas
Descrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços
de fechamento mensal); • Entrega de controles de auditoria mensal/ trimestral/ semestral e anual e organização
Descrição: Nesta posição você será responsável por:Preparar e organizar material de trabalho no carrinho
legislações vigentes e as políticas internas da empresa;▫ Gestão de documentação: manter um sistema organizado
prateleiras;Precificar e conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado
Proatividade e Iniciativa;• Resiliencia;• Comunicação e Relacionamento;• Capacidade analítica;• Planejamento e organização
envolvidos em queixas técnicas/desvio de qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização
nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização