Marketing, Administração e cursos correlatos;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Representar a marca utilizando bases de Leads para captação de novosalunos;• Atender os clientes em potencial nos canais receptivos
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Desejável conhecimento do sistema Motion;- Desejável conhecimento na área da saúde, preferencialmente em vacinas.Atividades:- Realização de atendimento receptivo humanizado para agendamento de Vacinas;-
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS