Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SP.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requis...
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório; e Controle o estoque.Outros requisitos: Saber administrar bem o tempo; Gerenciar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua propostas de vendas.Mantém a confidencialidade das informações sensíveis da empresa.Executa outras tarefas administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Point intermediário(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Funções administrativas Escritório de projetos. Domínio de informática. departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas e de pesquisa diárias; Executar rotinas administrativas;...
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
previsões e análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios
Responsável por Frotas: Manutenção dos veículos.Responsável por Infraestrutura: Novos Escritórios, Comunicação
tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza do canteiro administrativo de obras, guaritas, almoxarifado, banheiros, cozinha e salas; Realizar a
e tratativas da rotina diária diretamente com o corpo clínico; - Auxiliam com os novos projetos; - Auxiliar a supervisão na participação nas reuniões; - Auxiliar supervisão em reuniões periódicas com os funcionários ; - Auxiliar supervisão na orientação quanto a novas rotinas dos convênios aos colaboradores; - Controle de materiais de escritório
lançamento das informações na base de dados dos indicadores, interação de processos e não conformidades;• Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos;• Realizar a gestão dos documentos administrativos impacto nos resultados dos indicadores;• Acompanhar a manutenção das ações e melhorias implantadas;• Auxiliar nos Mapeamentos de P...
lançamento das informações na base de dados dos indicadores, interação de processos e não conformidades;• Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos;• Realizar a gestão dos documentos administrativos impacto nos resultados dos indicadores;• Acompanhar a manutenção das ações e melhorias implantadas;• Auxiliar nos Mapeamentos de P...
Experiência em negociações de serviços de facilities;Experiência em negociação de MRO, EPIs, Material de Escritório , Serviços Administrativos e Capex em Geral;Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de
.• Auxílio ao coordenador de laboratório quanto as rotinas administrativas;• Montagem das aulas de morfologia na preparação de lâminas• Preparação e/ou auxílio no repique bactérias e meio de cultura, preparação de escritório, materiais descartáveis, peças de reposição dos equipamentos dos cursos da escola da saúde .• Auxílio ao co...
seletivo.O objetivo de programa de aprendizagem é desenvolver nos jovens as capacidades necessárias para auxiliar em demandas administrativas e operacionais. requisitos: Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além...