Descrição: Descrição do cargo:O Recepcionista é responsável por oferecer um atendimento excepcional aos atmosfera confortável e exclusiva.Principais responsabilidades:• Recepcionar o público, prestando um atendimento satisfação do público-alvo; • Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa; Atendimento às 12H00Local de trab...
brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Bolsa Auxílio: R$ 1118,18 (mensais).
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento
Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Passadoria e precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos;• Organização de estoque, entrada, conferência e separação de mercadoria :Ensino médio completoExperiência com atendimento ao cliente será um diferencial;Disposição, comprometimento 7h20 de trabalho + 1 hora de a...
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica , Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica , Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com
incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende
Descrição: Responsabilidades e atividades:- Atendimento receptivo aos clientes da seguradora de veículos , prestando suporte e assistência em situações emergenciais;- Registrar os atendimentos prestados de clientes;-Solicitação de guinchos, chaveiros entre outros serviços;- Manter um alto padrão de qualidade no atendimento
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica , Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistê...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que Oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;A...
Descrição: Assistente de Operações I - KDSCLocalização: Chácara Santo Antônio - São Paulo (Zona Sul)A KDSC está em busca de um Assistente de Operações I para se juntar à nossa equipe em São Paulo. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas operações diárias da empresa, garantindo que todas na elaboração de relatórios e pl...
Estamos em busca de um(a) Aprendiz Tecnologia da Informação para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Informações: • O aprendiz ficará durante 15 dias em curso de capacitação inicial na faculdade São Judas Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa Cataria, Laboratório Mogi das cruzes, entre outras na região de São Paulo (Unidade Morumbi será considerada automaticamente). – O Aprendiz será direcionado para as unidades entrega de documentos e correspondênciasDigi...
PEPSI® e muitas outras.Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são visão na entrega para atinigirmos o ANS, com foco no planejamento Centros de Distribuição de Vendas de São Paulo (Mega ABC, Mega Cumbica, Sorocaba, Sta Bárbara, Valinhos, Bauru, Santos, Ribeirão Preto, Taubaté , São José do Rio Preto, Ar...
PEPSI® e muitas outras.Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são visão na entrega para atinigirmos o ANS, com foco no planejamento Centros de Distribuição de Vendas de São Paulo (Mega ABC, Mega Cumbica, Sorocaba, Sta Bárbara, Valinhos, Bauru, Santos, Ribeirão Preto, Taubaté , São José do Rio Preto, Ar...
prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Principais atividades:- Atender serviço.- Agendar e participar de reuniões para alinhamento de pontos críticos.- Elaborar materiais que auxiliem Identificar a necessidade de treinamentos.- Suporte no cadastro de fornecedores e produtos.- Suporte no atendimento
de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Quais são valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.• Auxiliar troca de conhecimento.Informações sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial;• Local de Trabalho: São Paulo-SP • Escala: 6x1...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenv...
Descrição: Atividades:Captação de novos alunos;Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar equipe para alcançar objetivos comunsApoio administrativo geral à unidade.Requisitos: Experiência em atendimento
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento empenho e responsabilidade.Modelo de Trabalho:• Modelo de Trabalho: Presencial;• Local de Trabalho: São Paulo;•...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os -Retirar, nos quartos, pacientes com alta hospitalar, encaminhando-os á Recepção no andar térreo e auxiliando hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar dúvidas.Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento completoSer capaz de org...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para integrar nosso time de atendimento ao clientes de forma rápida e eficaz.Manter um alto nível de satisfação do cliente, proporcionando um atendimento amigável e profissional.Identificar e reportar possíveis melhorias nos processos de atendimento e nas outras áreas da empresa para ...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência valorizamosPrincipais atividades:• Recepcion...
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público Ah! Importante! Não exigimos exper...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada de dados.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende conhecimento.Modelo de Trabalho:Carga horária mensal: 180 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP - Referência...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência valorizamos.Principais atividades:• Recepcio...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência valorizamosPrincipais atividades:• Recepcion...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações Médio Completo;Disponibilidade para atuar em horário comercialAtuação no Itaú da Faria LimaVivência com atendimento