Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um gerente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e do...
Experiência comprovada em integração, contratação e retenção de talentos;• Conhecimento avançado em gestão de desempenho e indicadores de RH;• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipe
Descrição: Gerenciar as fazendas administrativamente, visando ser a interface entre os diretores e Fazenda (campo e administrativo). Cuidar do bom entrosamento de pessoas e funções; Fiscalizar e controlar rotinas das diversas funções dos profissionais da empresa. Integrar tudo com o grupo de Compras (finanças, diretoria e compras);Cuidar dos aspectos administrativos e da integração com a área d...
Descrição: Gerenciar as fazendas administrativamente, visando ser a interface entre os diretores e Fazenda (campo e administrativo). Cuidar do bom entrosamento de pessoas e funções; Fiscalizar e controlar rotinas das diversas funções dos profissionais da empresa. Integrar tudo com o grupo de Compras (finanças, diretoria e compras);Cuidar dos aspectos administrativos e da integração com a área ...
21:00Loca: Shopping Tamboré - Barueri/SPBenefícios: VR - 22/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com gestão
às 21:00Loca: Shopping Center Norte - SPBenefícios: VR - 22/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com gestão
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades estoque e a logística.Requisitos:- Superior completo;- Disponibilidade de horário;- Experiência em gestão
Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento ao público,Executar trabalho em equipe, realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas,Realizar pesagem de caminhões e expedição de notas fiscais, lançamento de notas fiscais e conhecimento de transporte;Requisitos Necessários:Possuir Ensino Médio completo;Possuir disponibilidade para troca de turno;Possuir conheci...
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Polo de Paulo Afonso/BA.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.-Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 12h12 às 22hAtividades:- Atendimento aos cli...
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
farmacêutico;- Conhecimento das normas e regulamentos da área farmacêutica;- Habilidades de liderança e gestão
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar na gestão
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO I – VAGA AFMIRMATIVA PARA PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Ser responsável em executar demandas de apoio na área em que atua, promover a disseminação de conhecimento, bem como avaliar e propor melhorias, novas ideias com o objetivo de melhorar as atividades conforme procedimentos estabelecidos.O que você precisa ter:Graduação completa;Experiência...
interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuário...
Competências Técnicas (Hard Skills) Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;Compra de passagens e reservas de hospedagem;Suporte no processo de contratos j...
Descrição: • Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio;• Atualizar e Preencher planilhas, respond...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Superior CompletoDesejável: Pós-Graduação em Gestão de ProjetosInglês intermediárioCertificação em Metodologia de Gestão de Projetos ou ProcessosExperiência : Gestão de Projetos ou Processos (Pleno mínimo 2 a 3 anos).Conhecimentos Específicos / HabilidadesConhecimentos Específicos:• Pacote Office;• M...
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Excel e no Canva, além de um perfil comunicativo com habilidades de relacionamento interpessoal.Como será o seu dia-a-dia:Atualização de relatórios no ExcelAuxilio nas apresentações da áreaLevantamento de dadosCriação de Posts para Re...
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios. Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação atendendo às exigências dos editais;Interlocução com os órgãos e entidades de profissionais;Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desem...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
Descrição: Responsabilidade do Cargo:Registro de liquidações de boletos, importação e revisão de notas fiscais, registro de contratos, controles de pagamentos, controles de bloqueio/desbloqueio do sistema, registros de cadastros e demais atividades administrativas do setor.Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando o nível superiorPacote OfficeHorário de trabalho: segunda a sexta ...
. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Estar cursando a partir do 4º semestre em Administração de Empresas ou Contabilidade;Horário de trabalho: segunda a sexta, das 11:30 h às 17:30h;Necessário bom conhecimento em Excel, organização e pró-atividade. Atividades: Irá auxiliar nos processos administrativos do setor comercial, tais como organização de documentos, conferências dos CTes para lançamento, auxiliar no recebiment...