Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios de cobrança Pessoa Física.Outras informações:- Local de trabalho: Base JK / SP;- Escala de trabalho:
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável por fornecer suporte administrativo essencial extras;• Residir em Jundiaí e Várzea Paulista; Será um diferencial se você tiver:• Experiência na área administrativa básico em SAP..Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuid...
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
conhecimento.Controlar e efetuar solicitações de pagamento (Fluig)Abertura de pastas no projuris e comunicação ao escritórios
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
colaboradores.Um dia do(a) Assistente Administrativo:Responsável por controlar documentos e rotinas administrativos Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Parcerias educacionais;Auxílio-f...
Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas.Realizar serviços administrativos
Receber materiais comprados pelo setor.Requisitar e controlar materiais de escritório e de estoque local
Dias presenciais serão no nosso escritório na região da Berrini - Zona Sul/SP.Oferecemos:Vale-refeição
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Experiência com SAP desejável.Atividades a desempenhar:Prestar suporte administrativo nas necessidades Facilities com informações sobre as atividades diárias de limpeza, recepção e equipamentos pequenos do escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: Apoio administrativo para o time da Força de Vendas;Acompanhar, receber e controlar as correspondências Garantir cumprimento do orçamento definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório
acompanhar os treinamentos interno da rede;- Acompanhar e responder pelos KPIs da área, com reporte ao Escritório
.- Demais atividades administrativas pertinentes à função. .- Experiência profissional em atividades administrativas será um diferencial.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação Barra Funda).
Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
serviços bancários, compra de materiais e entrega de materiais do almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa , envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório, confecção
os prontuários de pacientes de alta transferência para outra instituição, home care, óbito e altas administrativas transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório ;Outros serviços administrativos relacionados a área.
completo;Graduação em Administração ou áreas relacionadas é um diferencial;Experiência anterior em funções administrativas atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no contro...
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza Arquivar documentos;Manter arrumada e limpa a recepção, solicitando sempre que necessário o apoio do Auxiliar de Serviços Gerais;Apoiar a organização em atividades administrativas;Receber e-mail e respondê-los
Sobre o papelEstamos buscando um Jovem Aprendiz que contribuirá com o auxilio nas atividades administrativas serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades: Auxilia nas rotinas administrativas
Estamos em busca de uma Secretária para integrar nossa equipe e oferecer suporte em diversas atividades administrativas Este profissional será responsável por auxiliar na rotina diária do escritório, organizar documentos, atividades financeiras, como controle de contas a pagar e a receber.Dar suporte aos sócios em questões administrativas tele...
Descrição da Vaga: Jovem Aprendiz - Área JurídicaTarefas e Responsabilidades:Apoio no Contencioso: Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo organização e arquivamento de documentos de Documentos: Coletar e verificar documentos necessários para processos e procedimentos.Suporte ao Escritório de Advocacia: Prestar assistência ge...
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir preposto...
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
conflitos e gestão de crises;Preparação de documentação técnica da área e acompanhamento de processos administrativos ;Acompanhar audiências de mediação e processos administrativos junto ao M.T.E e outras questões junto subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios externos e os advogados in...
O Estagiário de Finanças/Administração será responsável por apoiar o time financeiro nas atividades administrativas correspondências: Receber e verificar faturas e requisições para bens e serviços.- Gerenciar as instalações do escritório estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Elaborar petições (iniciais, defesas e recursos) no âmbito tributário;Acompanhar os processos judiciais e administrativos MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios