reposiçãosempre que necessário.Outros requisitos: Superior completo;Necessário experiência de gestão em produtos ativos (Cobrança/vendas) / Necessário Conhecer metodologias de treinamento focadas em operações ativas (cobrança
canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento , cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades trabalho de gestão de a...
Responsabilidades e atribuições: - Realizar contato telefônico ativo de recuperação de crédito (Cobrança completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel.Informações adicionais: Além de fazer parte do time de uma das maiores
área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo, garantindo que as atividades do call centerocorram de maneira eficiente e organizada Principais atividades: Gerenciamento de Documentos manutenção.Suporte Operacional:Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call ...