Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: O Diretor Administrativo será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir e monitorar
Descrição: Liderar e gerenciar a equipe de vendas em todo o território brasileiro, incluindo colaboradores em diferentes regiões.Desenvolver estratégias de vendas para os principais segmentos industriais, como mineração, siderurgia, açúcar e álcool, papel e celulose, e oil e gas.Estimular a prospecção de novos clientes e negócios, demonstrando habilidades de hunting.Supervisionar a cadeia de di...
que mais de 80% da matéria-prima da empresa no Brasil, vem de fora e que o olhar do timing do negócio são
Descrição: Desafios da Vaga:O desafio da posição de Gerente de Contas está em desenvolver e executar estratégias de vendas altamente eficazes, focadas em clientes distribuidores e regionais, para impulsionar resultados excepcionais e fortalecer parcerias estratégicas.Principais Responsabilidades:Desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas;Gestão de carteira de clientes;Negociação e...
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Acompanhar as negociações de valores e os faturamentos relativos aos serviços prestados aos clientes e realizar a aprovação de orçamentos complementares...
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP!
por semana no escritório e 3 dias Home Office.Local: Alameda Santos, ao lado do metrô Consolação - São por semana no escritório e 3 dias Home Office.Local: Alameda Santos, ao lado do metrô Consolação - São
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas. Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas. Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
operações e precificação;- Conhecimentos consistentes em análise de crédito e balanço;- Residir na Região (São Paulo Capital, Jundiaí ou Campos de Jordão);
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; Jornada
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
Auxiliar Administrativo - Setor CME - Hospital São Luiz Jabaquara Requisitos: - Formação; Ensino Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO DASHABOARD, BANCO DE DADOS E PLANILHAS DO SETOR; Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São
RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; Jornada
atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho; São
Outras informações: - Local de trabalho: São José dos Campos - SP - Escala de trabalho: Seg. a Sex.
específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz- Ribeirão Pires - Escala de trabalho; Segunda
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00 + Comissão⏰ Horário: Escala 6X1 - 12:00hs ás 20:00hs➡️Benefícios: Vale transporte e Vale refeição 📝 Funções:Gerenciar equipe de vendas;Realizar acompanhamento de metas;Análise de dados (métricas e indicadores);Planejamento estratégico;Fazer e gerenciar as escalas da equipe;Dar Feedback ao seu t...
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência
Descrição: Controlar o fluxo administrativo do setor de Imagens realizando todos os trâmites necessários sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).
Descrição: Realizar tarefas de rotina administrativa na recepção, envio de documentos, solicitações de sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico
Gestor CondominialEstamos em busca de um Gestor Condominial para Condomínio Corporativo em Alphaville, São Paulo.
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo Arquitetura,Administração ou Engenharia Civil e correlatas.Inglês Intermediário/AvançadoExperiência em Gestão Patrimonial Experiência em Gestão de ObrasExperiência em Gestão de Manutenção Predial Experiência em OccupancyExperiência em Gestão de Pessoas/Gestão de Equipe (cerca de 10 pessoas)Experiência com Automação PredialPower bi.Atividades:Respon...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Assessoramos empresa nacional, de prestação de serviços, consolidada em seu segmento de atuação, na contratação de um profissional para atuar como head da área Comercial e terá como principais responsabilidades:Elaborar política de vendas, definindo as metas e desenvolvendo estudos sobre potencial, planos e programas de vendas.Definir estratégias para comercialização dos serviços.Ava...
executadas e riscos mitigados de sua regional;• Compartilhar com o gestor o relatório emitido;• Rotina administrativa
Descrição: Descrição: A Concremat Engenharia & Tecnologia está em constante expansão e por conta disto estamos buscando um Gerente de Desenvolvimento de novos negócios para nos auxiliar com o gerenciamento de atividades da equipe de assim como criar novas conexões e oportunidades de negócios para a empresa dentro do Brasil.Principais Atividades: Gestão Processo Comercial;Gestão Equipe;Coordenaç...
Descrição: Responsabilidades:• Atender ligações da Central de Atendimento e direcionar chamadas para os respectivos ramais;• Acompanhar e direcionar os e-mails recepcionados pelos canais de atendimento;• Redação descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;• Realizar contato por telefone com as empresas do quadro associativo para atualização dos dados cada...
direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas. Principais responsabilidades:Responsável p...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 18 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Atuação em Ótica, localizada na região do ABCDGerenciar equipes de vendedores; delegar atribuições, cobrar resultados estabelecendo uma relação de amizade, comprometimento e profissionalismo; Avaliar desempenho, nível de satisfação e formular plano de incentivos viabilizando a motivação e sinergia da equipe; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional mantendo su...
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. passagens e hospedagens;Controles diversos em planilhas.Outros requisitos: Experiência Desejável:Rotinas administrativas
completo; Conhecimento em Pacote Office; Será um diferencial: curso técnico concluído voltado a atividade administrativas
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...