Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suport...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atendimento de tickets via texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio;Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes;Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript ;Análise em banco de dados SQL e MySql;Dúvidas técnicas e de negócio.Outros
capitalização);- Conhecimento nível intermediário em Pacote Office, especialmente Powerpoint e Excel; - Técnicas
capacitações; Sugerir melhorias nos processos da área de desenvolvimento com base em seu conhecimento técnico
reuniões de demonstração online;Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos