Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Conhecimento básico de estoque e informáticaAtividades:- Armazenar os produtos externos, por meio de processo padronizado.- Fracionar e/ou organizar os medicamentos selecionáveis, por meio de processo padronizado.- Reabastecer os produtos estocáveis, por meio de processo padrão.Outras informações:- Local de trabalho; Barra da Tijuca - RJ...
- Cumprir efetivamente com preenchimento do checklist (possíveis divergências notas fiscais e ordem compra
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança das ...
- Cumprir efetivamente com preenchimento do checklist (possíveis divergências notas fiscais e ordem compra
Cumprir efetivamente com preenchimento do check list (possíveis divergências notas fiscais e ordem compra
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência em farmácia satélite, foco em centro cirúrgico;- Vivência com abastecimento e com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;- Mínimo de 12 meses na Empresa e no cargo atual.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo e/ou cursando ensino superior- Desejável experiência em sistema integrado.Atividades:- Acompanhar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e controle de materiais de fornecedores.- Acompanhar as atividades de separação, conferência e realizar confirmação no sistema, além de acompanhar a organização dos materiais para atendime...
.- Planejar e controlar a compra e o estoque de produtos de terapia nutricional, com atenção especial para a data de validade, elaborando relatórios de consumo e compras por período, com a finalidade de
atendimento e serviço, Executar a rotina administrativa do setor: documentos, acessos sistêmicos, repasses, compras
ferramentas adequadas cedidas pela empresa;• Auxiliar o encarregado de facilities a fazer a lista de compras
processos-chave da área;- Processar faturas de pagamento através do sistema;- Criar requisições de compra