Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade vista o atendimento às demandas do hospitalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em Pacote Office.- Vivência em Ambiente Hospitalar.Atividades:- Apoiar na realização do agendamento de cirurgias eletivas e urgências do centro cirúrgico, levando em consideração as orientações da equipe e o mapa cirúrgico, priorizando as cirurgias de pacientes de alta complexidade.- Realizar solicitação de materiais de insu...
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar - Salvador / BA- Escala de trabalho: 6x1 10:00 às 19:00 SAB 07:00 às 11:00.- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Descrição:-Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia - Escala de trabalho: 220 -