componentes eletrônicos, kits preventivos conforme especificações do fabricante;- Apurar com olhar técnico o atendimento com a necessidade, verificando a qualidade da prestação de serviços, visando garantir a qualidade nos atendimentos acompanhando o uso dos equipamentos, orientando, caso necessário, no manuseio dos itens e instrução;- Realizar atendimento
MANTENEDOR(A) DE VIA PERMANENTELocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Responsável por comandar equipes de pronto atendimento fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, visando atender
manutenção hospitalar.Perfil analíticoPacite office intermediárioInglês BásicoDisponibilidade para atendimentos
- Executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos industriais da fábrica, em atendimento eletroeletrônicos “B” e “A” para esclarecimentos de dúvidas encontradas, a fim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento mecânicos “B” e “A” para solucionar os problemas encontrados, a fim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento aos eletr...
.), preparando os ramais para atender as diversas demandas (sistema de climatização e/ou ar condicionado Instalar o cabeamento de rede, para atender as necessidades de eletricidade do local em uma única estrutura Atender às solicitações de reparos, montagem/instalação e substituição de peças, conforme Ordens de Serviço
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
realização de manutenção preventiva/corretiva e nas assepsias em pontos de vendas (PDV´s), visando atender
-Realizar atendimento técnico, treinamento e suporte técnico aos clientes.
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
, identificando e corrigindo problemas para o correto funcionamento dos sistemas elétricos, visando atender Retornar as informações dos atendimentos e manutenções executadas nas notas e ordens de serviços, por
profissional irá realizar instalações de equipamentos, manutenção corretiva e preventiva garantindo o melhor atendimento
observância as exigências das resoluções quanto a controle e cadastro dos ativos da empresa e garantir o atendimento
estejam de acordo com as especificações técnicas e normas de qualidade e procedimentos internos;Realizar atendimento
através de uma boa comunicação e das ferramentas de gestão, visando assegurar que as demandas sejam atendidas