Descrição: MISSÃO DO CARGO: O(a) Auxiliar Administrativo atuará como apoio nas análises de dados e Plataforma Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informaç...
de retornos e pagamentos, confeccionar boletos, emitir extratos bancários;-Acompanhar e atualizar os processos
Descrição: Triagem de candidatos;Agendamento de entrevistas;Devolutiva de processo seletivo;Atualização
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. atribuições serão: preenchimento de planilhas de Excel, controle de apólices de seguro de vida em renovação, auxílio em arquivamento de documentos, acompanhamento de processos operacionais nos sistemas, entre outras atividades
Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar os desafios de processo documentos para coleta de assinatura;Apoiar na correção de provas dos Treinamentos de EHS;Conhecer e auxiliar equipe de EHS na...
situação dos imóveis, mensurando os impactos, mitigando riscos e propondo alternativas para otimizar processo negócio e conservação das instalações necessárias, através da formulação, implementação e manutenção de processos bens patrimoniais imóveis, fornecendo informações, documentos e elementos técnicos em subsídio aos processos administrativos
Descrição: Elaborar petições (iniciais, defesas e recursos) no âmbito tributário;Acompanhar os processos judiciais e administrativos;Realizar pesquisa de jurisprudência;Atuar no Contencioso e Consultivo Tributário
Operadoras e buscando a equalização/resolução no menor espaço de tempo possível;• Auditar e revisar os processos , organizando e distribuindo as tarefas, monitorando o andamento dos processos;• Interagir com a Coordenação avaliando a necessidade de recursos técnicos e humanos para a melhoria dos processos para atendimento cliente no levantamento de informa...
Descrição: Principais Responsabilidades :• Recrutamento e Seleção de cargos administrativos e de lideranças Realização de Integração de Novos Colaboradores• Realização de treinamentos corporativos • Atuação em Processos