Descrição: Realizar os agendamentos de consultas, exames, procedimentos e informações gerais para as unidades da Vision One SP e médicos externos, incluindo nos sistemas operacionais, telemedicina e outros, respeitando os script's de atendimento, rotinas e normas existentes na central de relacionamento, para melhorar sempre a produtividade com qualidade no atendimento.Outros requisitos:
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
empresa.Conhecimento em Informática; Conhecimento no sistema CRM.Outros requisitos: Experiência em telemarketing
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados p...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: Necessária disponibilidade de horário (Trabalham-se 6h20 por dia e a escala é 6x1 - folgas fixas aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atend...
Descrição: Atendimento dos principais canais de atendimento ao consumidor: 0800, Chat, Fale Conosco e Redes Sociais. Atividades administrativas, controle de planilhas em excel;Dominar sistema SAC;Proatividades para resolução imprevistos que possam surgir, tanto internamente quanto externo ao setor e com os clientes.Outros requisitos: Desejável experiencia em Atendimento ao cliente (SAC ou Call...