- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);- Experiência em Ouvidoria
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:• Atender ligações
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Formação; Ensino médio completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Incluir e/ou excluir honorários
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"· Negociação de autorizações
notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos; - Responder Ouvidorias