Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
Descrição: Conhecimento e noções de negociações comerciais no segmento de manutenção industrial ou construção civil: PTA: plataformas, tesouras, escoramento, forma ou equipamentos similares. O Profissional realizará atividades de vendas externas; oferecendo atendimento direto a clientes; verificando as necessidades dos mesmos e propondo soluções; bem como prospectar novos clientes; identificand...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes.Monitorar métricas de desempenho e qualidade do atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimen...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utiliz...
Descrição: Agendar a consulta/retorno e/ou exame, inserindo no sistema eletrônico os dados do paciente, conforme o protocolo de identificação do paciente e POPs, estabelecidos na instituição. Agendar consultas conforme regras de agendamentos. Esclarecer dúvidas dos clientes, visando assegurar o processo de agendamento e de informação correta. Fornecer info...
Descrição: ATRIBUIÇÕESSerá responsável por gerenciar a carteira de pedidos de parceiros para o mercado ISP (Provedor de Serviços de Internet);Oferecer suporte e atendimento eficiente como foco em satisfação do cliente;Realizar vendas transacionais de partes e peçasIdentificar e desenvolver oportunidades de prospecção de novos clientes e incrementar volume de vendas;Gestão de sales in;Identifica...
Descrição: Responsabilidades:Proporcionar aos clientes um atendimento adequado e preciso com relação a informações sobrevacinas a serem realizadas no centro de vacinas.Organizar o setor, verificando e suprindo a necessidade de materiais de expedientes.Receber o paciente, cadastrando os dados necessários.Agendar próximas doses de vacinas, caso seja necessário.Prestar informações necessárias sobr...
Descrição: Principais atividades:Processar pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros financeiros relacionados a pagamentos;Realizar conciliação de contas;Interagir com fornecedores, garantindo pagamentos em prazo adequado e fornecendo informações pertinentes;Prestar suporte às auditorias internas e externas;Colaborar com área...
Descrição: O que o profissional realizará:• Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;• Gerir a carteira de clientes, atendendo as suas necessidades e acompanhando os resultados;• Atuar como vendedor consultivo;• Elaboração e apresentação de propostas;• Acompanhar o mercado e estar atento as novas oportunidades;• Fazer follow up das propostas até início do faturamento;• Cumprir com...