Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento de pedidos, ordens de serviço interno e externo O que você precisa ter: Ensino nível superior completo Experiência prévia na área de Customer Service Boa comunicação e relacionamento interpessoal Conhecimentos em Microsoft Excel e sistemas ) Niverday – 1 dia de folga no mês do...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema,Consultas de pedidos para clientes internos e externos,Aprovação de criação de cliente no Sales forceIniciar o processo de Rush OrdersRealizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade,Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo,Documentar os pedidos recebidos e adendos...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema;Consultas de pedidos para clientes internos e externos;Aprovação de criação de cliente no Sales force;Iniciar o processo de Rush Orders;Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade;Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo;Documentar os pedidos recebidos e adend...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas;· Apuração e revisão de impostos Conciliações contábeis de impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Lo...
Descrição: OportunidadeEstamos em busca de um Analista de Controle de Crédito & Cobrança, dedicado(a) garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações a seguradoras de crédito);- Acompanhar e promover