Descrição: Oportunidade para Contagem/MGPrincipais responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias treinamento na empresa, alinhando-as aos objetivos organizacionais.Identificar necessidades de treinamento para após a realização dos treinamentos.Trabalhar em colaboração com líderes de equipe e outros setores para equipamentos e suas funcionalidades...
Garantir o atendimento aos cronogramas estabelecidos; • Ter toda a cadeia de processos bem estabelecidos para que as demandas cheguem sem pendências de execução; • Garantir que toda a documentação necessária para Atividades desenvolvidas: • Gerenciar a equipe para garantir a execução das atividades financeiras e • Suporte na contagem de inventários (alm...
Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, dando feedback, encaminhando para treinamento, etc; Atuar com interface com equipes de suporte para Conhecimento pacote office, preferencialmente ferramentas Google (Sheets, slides, etc) de intermediario para Diferencial ter experiência no se...
de prevenção e combate a incêndio.Localidade de trabalho: Belo Horizonte (Barreiro).Disponibilidade para