de atendimento, pedidos de prorrogação;• Enviar checklist de documentos exigidos pelas seguradoras para atendimento;• Controle de aditivos contratuais, contratos, CP’s;• Imputar informações iniciais formulário para
diferencial;Identificar e avaliar riscos financeiros, operacionais e tecnológicos, recomendando melhorias para mitigação;Preparar relatórios detalhados com descobertas e recomendações para aprimorar controles e Habilidades analíticas e de resolução de problemas;Capacidade de comunicação clara e eficaz;Disponibilidade para viagens para as outra...
de Benefícios oferecido pela empresa;Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para documentos; Auxiliar na gestão e planejamento de férias, incluindo cálculos e organização de escalas para benefícios ( VA, VR, VT, plano de saúde, odontológico)Conhecimento intermediário em Excel Habilidade para Disponibilidade para inicio ...
das informações financeiras.Liderar a equipe contábil, fornecendo orientação, treinamento e suporte para , DIRF, DCTF, ECF e EFD-Contribuições.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos contábeis para dos processos.Participar na elaboração e controle do orçamento anual, fornecendo análises financeiras para habilidades de comunicação, liderança e r...
Descrição: Buscamos um (a) estagiário (a) para atuar na área administrativa, que deve ser proativo, organizado administrativas que envolvem apresentação e indicadores.Desenvolver apresentações e materiais visuais para apresentações da equipe.Estruturar e organizar informações de maneira clara e objetiva para reuniões ou apresentações institucionais.Auxilia...
de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para rotinas de gestão de contratos.Vivência em orçamentos e precificação;Excel intermediário;Facilidade para
Garantir o atendimento aos cronogramas estabelecidos; • Ter toda a cadeia de processos bem estabelecidos para que as demandas cheguem sem pendências de execução; • Garantir que toda a documentação necessária para Atividades desenvolvidas: • Gerenciar a equipe para garantir a execução das atividades financeiras e • Suporte na contagem de inventários (alm...
ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria com o foco em cumprir a programação definida para
informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para