RESPONSABILIDADES:Contratar serviços, gerenciamento de contratos e relacionamento com fornecedores e solicitantes internos ; Negociar com foco em redução de custos buscando manter ou melhorar o os SLAs (Service Level Agreement ) de atendimento; Montar business cases para as áreas de negócios apresentando soluções de atendimento com as áreas operacionais ac...
Descrição: - Atuar com vendas internas, externas e digitais;- Receber os clientes e identificar suas completo;- Habilidades de comunicação verbal e escrita, relacionamento com clientes e capacidade de negociação
indicadores de SI;Acompanhar os planos de ação para mitigar riscos de cibersegurança;Apoiar as áreas de negócio Informação Corporativa;Estabelecer padrões de SI e coordenar projetos;Apoiar em auditorias externas e internas ;Disseminar internamente as boas práticas de segurança;Mapear e administrar riscos de SI.RequisitosEnsino
seguradoras e agências de rating para desenvolvimento e acompanhamento das operações de crédito do grupo;• Negociar financiamentos bancários em geral, através de um processo competitivo de cotação e posterior aprovação interna