Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Controle de arquivo (digital e físico); • Compra de passagens - hospedagem - inscrições
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial no escritório ou no cliente)Escritorio
Coordenação, atualização e validação permanente dos materiais/canais de marketing do escritório, tais folder, site, LinkedIn etc.Outros requisitos: Experiência prévia na área jurídica ou comercial, em escritórios
outras atividades pertinentes estabelecidas pelo superior imediato.Contratação Híbrida - Com 1 visita ao escritorio por semana Escritório localizado na Berrini - Zona Sul de São Paulo Idiomas:Inglês - Nível Avançado
.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
medicamentos, entre unidades de saúde;• Realizar mudança interna das unidades, movimentações de materiais de escritório
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório lidar com grandes volumes de dados e informações complexas.Diferenciais:• Experiência em ambientes de escritório
Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Descrição: As oportunidades são para o nosso escritório de São Paulo - SPBuscamos universitários cursando
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Solicitar materiais de escritório;-.
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Descrição: Realizar emissão de pedidos;Controlar material de escritório e NF de serviços;Acompanhar estoque
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
precisa ter e saber• Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo;• Necessária boa/sólida experiência de escritório
.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório, garantindo que haja sempre suprimentos
e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP
afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!Por que trabalhar aqui?
área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
garantindo um atendimento de qualidade e a satisfação dos visitantesGerenciar o abastecimento de insumos de escritório
Requisitos e qualificações: Formados no curso de ContabilidadeExperiência com Excel AvançadoExperiência em escritório
se juntarem a nós.O candidato ideal deve ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em nosso escritório
relacionadas.Experiência em operações e gestão de projetos jurídicos, seja em empresa interna ou em escritório interessadas.Qualificações Preferenciais:Experiência trabalhando em um departamento jurídico corporativo ou escritório
de alta complexidade, realização de audiências e sustentações orais, contato direto com clientes e escritórios
Bolsa auxílioVale TransporteVale Refeição (R$ 25,00/ dia)Seguro de VidaDay off no aniversárioFrutas no escritório
domínio dos idiomas inglês e espanhol;• Total disponibilidade para viagens e trabalho presencial no escritório
conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório
Regionais e fornecedores;• Atendimento de Chamados de manutenção e insumos(uniformes, sacolas, material de escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
multidisciplinar de Gestão da Qualidade no Cuidado do Paciente com Câncer de Cabeça e Pescoço; · Criar um Escritório
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório