Descrição: Atribuições:Receber os apontamentos dos clientes conforme fluxo interno por meio dos canais de comunicação oferecidos pela Unidade;Executar o fluxo de protocolos negativos e diariamente e monitorar os feedbacks das lideranças quanto à análise do protocolos;Monitorar situações especificas a execução da rotina com o intuito de direcionar ações e cumprir o prazo estipulado junto ao clie...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoOrganização e ProatividadeAtividades: - Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompan...
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias