Descrição: Assegurar a análise e tratativa de 100% das denúncias registradas na Ouvidoria;Analisar a necessário;Acompanhar a efetividade dos desligamentos e a aplicação das medidas disciplinares deliberadas na Ouvidoria Completo preferencialmente em Psicologia, Recursos Humanos ou Direito;Vivência profissional na área de ouvidoria
com rigor os procedimentos e normas de segurança.Outros requisitos: Requisitos:Residir na cidade de Ouvidor pneumática, motores à diesel, transmissões e demais.Horário de trabalho: 07:00 as 16:48Local de trabalho: Ouvidor-GO
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:• Atender ligações
operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;- Acompanhamento dos atendimentos e Ouvidorias
Formação; Ensino médio completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Incluir e/ou excluir honorários
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"· Negociação de autorizações