Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoOrganização e ProatividadeAtividades: - Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompan...
Auditoria Interna, Formulário Termo de Responsabilidade de Colaborador e Política Acionamento e Apuração Ouvidoria ;Respeitar os SLAs estabelecidos pela Ouvidoria e validados pelo Comitê de Ética;Manter atualizado o investigadas e comunicar os andamentos das investigações abertas em parceria com o departamento de Ouvidoria periódicas para reportar os statu...
Conhecimento pacote Office (excel será um diferencial)- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias