Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoOrganização e ProatividadeAtividades: - Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompan...
pagamentos;Vender bens Automotor;Realizar acordos diretamente na administradora;Suporte ao atendimento e ouvidoria
.- Gestão das mensagens recebidas através da Ouvidoria e do Site Institucional.Idiomas:Inglês - Nível
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria, entrando em contato com o cliente e traçando plano de ação para