Descrição: Requisitos:Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas: Administração, Assistente Social, Gestão Hospitalar e/ou áreas afins.Atividades:Receber opiniões, sugestões e reclamações de pacientes, acompanhantes e visitantes, buscando através da mediação de eventuais conflitos, a solução satisfatória para ambas as partes mobilizando para isso, se necessário, o Diretoria/Setor/Respo...
de dados em Excel, apontando a volumetria e os principais ofensores das demandas recepcionadas pela Ouvidoria
registrar e analisar todas as solicitações, reclamações e feedbacks dos clientes enviados ao canal de ouvidoria
clientes;Agendar e desmarcar agenda quando necessário;Apoiar o líder de atendimento nas tratativas das ouvidorias
executar atividades;- Checar e acompanhar as inscrições e realizações de treinamentos;- Checar ações da ouvidoria
para serem trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
Receber as demandas da ouvidoria da secretaria de saúde (central 156), em período de ausência do coordenador
itens do PDI da equipe para reforçar e executar;- Checar treinamentos para a semana;- Checar ações da ouvidoria
atendimento ao cliente;• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente ouvidoria
Vistoria de Identificar Responsabilidade;Vistoria de Serviços Solicitados (Ofícios, Notificações, Multas, Ouvidorias
." - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;" Atividades:"
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram