Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Resolutividade.Principais atividades: • Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria
Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Buscamos alguém que apresente: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria e redefinir estratégias, agilizar processos, traçar planos e focar nas metas e entregas da área de Ouvidoria
de dados em Excel, apontando a volumetria e os principais ofensores das demandas recepcionadas pela Ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
registrar e analisar todas as solicitações, reclamações e feedbacks dos clientes enviados ao canal de ouvidoria
clientes;Agendar e desmarcar agenda quando necessário;Apoiar o líder de atendimento nas tratativas das ouvidorias
executar atividades;- Checar e acompanhar as inscrições e realizações de treinamentos;- Checar ações da ouvidoria
aos detalhes para lidar com situações delicadas ou complexas• Experiência mínima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria
Receber as demandas da ouvidoria da secretaria de saúde (central 156), em período de ausência do coordenador
atendimento ao cliente;• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente ouvidoria
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram