principais incidentes;• Realizar treinamentos, quando aplicáveis.Outras informações:- Local de trabalho: SL Osasco
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessárioOutros requisitos: Ensino médio cursando
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
profissionalNossa empresa está localizada em Alphaville, Barueri, e candidatos de regiões próximas, como Barueri, Osasco