Fiscais e boletos;Recurso de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital e Maternidade SL Osasco
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessárioOutros requisitos: Ensino médio cursando
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
SP, 06320-080 no dia 28/01/2025.As oportunidades são para as unidades de Carapicuíba, Alphaville e Osasco