Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho; Santo
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo
Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos. alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo
Atividades: - Realizar atendimento de urgência e emergência, tais como aspirar e administrar medicações instrumentais e caixas cirúrgicas; - Realizar o transporte seguro de pacientes, interno e externo; - Auxiliar Realizar preparo intestinal, conforme prescrição médica; Outras informações: - Local de trabalho: Santo
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atend...