Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesGestão de indicadores operacionais; Gestão de Pessoas;Acompanhamento dos casos de inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e Regionais;Visitas Semanais nas lojas para ac...
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Missão do Cargo: Atender os cllientes que entram em contato pelos canais de atendimento regulamentados pela Lei do SAC (telefone, e-mail, site, aplicativo e Agetransp)Principais Atividades:Atender as ligações e registrar as manifestações no sistema CRM;Cadastrar os contatos dos clientes recebidos via site, app e e-mail e consultar cadastro de clientes;Apoiar a comunicação operacional...