Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento Atendimento
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico;Agendar e controlar
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiari...
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento informática e familiaridade...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Op...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Formação; Escolaridade: Ensino MédioAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Outras informações: Local de trabalho: Atibaia/SP;
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com a...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - SACEstamos em busca de Representantes de Atendimento tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Fretado;-Lanchonete e r...
profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento , na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento Requisitos e qualificações: · Ensino médio complete ou superior cursando;· Experiência com atendimento
médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento , organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico.
produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento as metas de vendas e conversão, com foco em resultados, mantendo um padrão elevado de qualidade no atendimento
Descrição: Vaga de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de Atendimento ao Cliente para se juntar à excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento
Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório;
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento Fechar o caixa ind...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: • Receber as amostras;• Avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema; • Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for perti...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
de férias, cobertura de profissionais nas recepções, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento fone ou whatsapp;Organizar e entregar as guias no faturamento diariamente em casos de contingência;Atender agendas conforme solicitação médica ou necessidade do setor alinhado com callcenter;Acolher e realizar os atendimentos
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento