Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recurso...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo (e-mail, mensagens de texto, WhatsApp, redes sociais etc.);· Validar, com as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e o...
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
Descrição: Sumário: Responder pelos cadastros das demandas de compras (itens, fornecedores, parceiros, patrocínios, doações, etc.), bem como análise e validação sistêmica das respectivas ordens de pagamento, além da administração dos indicadores de compras, operações, análise patrimonial e apoio ao atendimento da auditoria.Atividades:- Cadastrar instituições comerciais e sem fins lucrativos, pa...
Descrição: Responsável por compreender as necessidades de seus clientes internos, identificar os requisitos necessários para entrega das soluções e gerenciar e priorizar o backlog de entregas conforme a estratégia de negócios. Ser a interface com os stakeholders para atendimento das necessidades do negócio, garantindo a entrega de valor de forma consistente. Ser responsável pelo detalhamento da...
Descrição: Missão:Realizar a Governança de TI, sustentação, acompanhamento e mapeamento dos processos de TI baseados nos Frameworks ITIL e Cobit, a seguir: Gestão Financeira da TI, Gestão de Fornecedores e Contratos, Gestão de Desempenho, Gestão de Mudanças, Revisão de Políticas de TI, Gestão de Riscos de TI, Gestão de Conformidade (Auditoria Externa e Interna), Alinhamento Estratégico de TI, G...