Descrição: Estamos buscando um ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO com sólida experiência em análises financeiras, fluxo de caixa e estudo de viabilidade de projetos para fazer parte do nosso time. Principais responsabilidades:• Elaborar relatórios gerenciais e análises de KPIs (Indicadores de Desempenho);• Consolidar e analisar dados financeiros, como orçamentos e previsões de demonstração ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Estatística e/ou áreas afins;Excel avançado. Principais atividades:Realizar levantamentos e estudos estatísticos dos processos farmacêuticos, transformando dados em informações robustas e relevantes para tomadas de decisões;Elaborar e/ou revisar POP’s para a aplicação de métodos estatísticos voltados para o tratamento dos dados de controles em p...
Descrição: Requisitos: - Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;- Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;- Conhecimento analítico de indicadores;- Disponibilidade para viajar. Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das...
Descrição: Realizar a solicitação de troca de notas fiscais, emissão de DAE e MDF-E, gestão de planilhas e fornecer apoio à expedição.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Controlar e requisitar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo re...
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Ciência da Computação, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, engenharia de Computação, Ciência da Computação, processamento de dados ou cursos relacionados;Pacote Office avançado;Inglês Avançado e espanhol intermediário;Conhecimento em:- Conhecimento em Power BI;- Conhecimento em Power Query;- Conhecimento DAX (Data Analysis E...
Descrição: · Avaliar a conformidade com as leis e regulamentações relativas à integridade (anticorrupção, antifraude e PLD/FT);· Elaborar e utilizar indicadores para monitorar o risco de imagem e outros correlatos;· Realizar Quality Assurance dos processos operacionais de PLD/FT;· Elaborar/revisar manuais de procedimentos;· Elaborar/revisar fluxos;· Realizar diligência prévia e elaborar parecer...