agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar e tratar ocorrências do atendimento,
financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares, por meio do fechamento geral de todos os caixas
financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares, por meio do fechamento geral de todos os caixas
.- Experiência com rotinas de caixa.
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa
orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento sistema vigente;• Realizar de envio e recebimento de exames no sistema vigente;• Executar fechamento de caixa
ambiente da recepção e controlar o fluxo de clientes.Recebimento de pagamentos, fechamento e controle de caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento sistema vigente;• Realizar de envio e recebimento de exames no sistema vigente;• Executar fechamento de caixa
programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes;Administrar a caixa
Descrição: O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Atendente de Loja (Drogarias Tamoio Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
enfermagem no roteiro de atendimento;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento sistema vigente;• Realizar de envio e recebimento de exames no sistema vigente;• Executar fechamento de caixa
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências