Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos e dashboards;Suportar a área com automação para minimizar manuseio de dados e aumentar a eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em portug...
💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Modelo de atuação Híbrido em São Paulo/SP.
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
necessário.Participar de reuniões para melhorar a performance operacional, em conjunto com as áreas de SAC
principais atividades abaixo que contribuirão, inclusive, no seu desenvolvimento.Apoiar no atendimento do SAC