Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao público; Ou Experiência com área
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AGENTE comunidades de diferentes segmentos sociais, no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e reuniões (estudo de caso, reunião técnica e geral, entre outras), oficinas e grupos terapêuticos, atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Aeroporto (Concierge) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Recepcionar e prestar atendimento aos passageiros no aeroporto;- Fornecer informações embarque e desembarque;- Auxiliar os passageiros com eventuais necessidades ou solicitações;- Garantir um atendimento de qualidade e eficiência.Requisitos:...
Descrição: 1) Atender e orientar o público interno e externo nas portarias ou recepções, fornecendo informações Outros requisitos: Necessário:Ensino Médio Completo;Desejável:Disponibilidade de horário;Experiência em atendimento
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Portaria (PCD) para atuar no controle de comunicações de serviço;Monitorar a movimentação nas áreas de acesso e reportar situações suspeitas;Atender Deficiência) – necessário laudo médico atualizado;Ensino médio completo;Facilidade para trabalho em equipe e atendimento
colaboradores, bem como atuar na preservação da integridade das pessoas, na prevenção de evasão de ativos, no atendimento
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Exterior ou áreas correlatas;Disponibilidade de atuação 100% presencial em Indaiatuba/SP.Experiência com agentes internacional.Preparar e revisar Fatura Comercial e demais documentos de Comércio Exterior.Realizar follow-up com agentes de cargas para garantir o desembaraço eficiente das mercadorias.Manter comunicação ativa com o Atendimento
Atender cliente em processo de financiamento;2. Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;3.
office.Atividades:- Aprender e entender as atividades da área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse;- Atender os clientes internos/ externos e compreender as
office.Atividades:- Aprender e entender as atividades da área que estiver alocado;- Assistir as aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse; - Atender os clientes internos/ externos e compreender
dúvidas dos clientes;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo os padrões necessidades dos Correspondentes e do Supervisor(a) nas demandas necessárias;Conduzir as negociações e atendimentos
de importação e ocasionalmente exportação.Realizar follow-up junto aos despachantes, fornecedores e agentes de embalagem no mercado importado, envolvendo áreas internas para avaliação comercial e técnica, em atendimento importação: análise do pedido de compra, envio de instruções de embarque, follow up com os prestadores (agente de cargas e despachantes ad...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Habilidade em mentoria e multiplicação de conhecimento;Necessária sólida/ampla experiência atuando como um agente Noções básicas de desenvolvimento de software (Diferencial).Principais responsabilidades:Atuar como agente remoção de barreiras org...
COMÉRCIO EXTERIOR SÊNIOR, dando assistência aos outros integrantes da equipe na gestão dos processos, atendimento Sendo preciso atender aos seguintes requisitos:Superior completo ou cursando na áreaExperiência anterior contínuosCotações de frete internacional e levantamento dos custos da operaçãoParceria com fornecedores, agentes
negociando débitos junto aos clientes, prospectando novos negócios no mercado e mantendo interface junto a agentes Prestar atendimento a Clientes, visitando-os, negociando débitos, emitindo cartas e e-mails, visando
negociando débitos junto aos clientes, prospectando novos negócios no mercado e mantendo interface junto a agentes Prestar atendimento a Clientes, visitando-os, negociando débitos, emitindo cartas e e-mails, visando
. • Garantir a atualização, com interface com as áreas da GNA, do mapa de relacionamento com agentes na orientação dos colaboradores de demais áreas da empresa na resolução de dúvidas e no processo de atendimento
base no plano de vendas (visão de 18 meses móveis), utilizando planilhas e sistema SAP, garantindo atendimento despesas.Registrar e analisar mensalmente KPI’s de performance de prestadores de serviços (transportadoras, agentes visibilidade para fechamentos mensais.Coordenar importações e exportações de amostras e documentos para atender
Gerenciar exportações, principalmente para África e América Latina, garantindo eficiência nas operações e atendimento - Negociar com fornecedores internacionais, armadores e agentes de carga, assegurando as melhores condições
ordem;• Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;• Realizar atendimento cargo;• Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;• Participar de treinamentos específicos e ser agente colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;• Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento
Acompanhamento (BNDES e Emissão de Debêntures) e divulgação das informações as áreas;Prestar informações a Agentes contas desses adiantamentos em aberto no sistema e acompanhar até a regularização da pendência; Atender
corretivas e preventivas contra acidentes; elaborar e ministrar treinamentos entre os colaboradores para atendimento Garantindo que todos os colaboradores estejam com os treinamentos em dia e que a legislação seja atendida identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes conformidades e a...
clientes;Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;Entregar um atendimento 👊Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.ly/AgenteStoneAcesse https://jornada-blog.stone.com.br
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A AMA/UBS Integrada é um novo modelo de serviço que une o atendimento da UBS e da AMA em uma só unidade.Hospital É o regime de assistência intermediário entre a internação e o atendimento ambulatorial. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24...
Família - ASF:Centro de Exames da Mulher (CEM) - O CEM é um espaço exclusivo e acolhedor, destinado ao atendimento O equipamento possui 22 salas e capacidade para atender cerca de 2 mil mulheres ao mês, com mais de 14 serviços nos aspectos inerentes à profissão• Participar de programas de treinamento e aprimoramento em atendimento doenças de notificação co...