Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, no que se refere a equipamentos, sistemas e redes da diversos sistemas, criando usernames, habilitando e removendo permissões conforme o necessário para o trabalho da informação, como a segurança física e lógica (anti-vírus, anti-spam, firewall).Outros requisitos: , software e telefonia.Conhecimento em insta...
Descrição: Seguir as normas de segurança utilizando corretamente os equipamentos de proteção individualApoiar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação.Atuar de forma imparcial, respeitando os conceitos, metodologias e princípios técnicos de sua área de atuação.Manter-se atualizado Assegurar as condições de ambiente no posto...
TI.Principais atividades:Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico adquiridos pela empresa, controlando as licenças, garantias e documentações;Zelar pelas políticas de segurança da informação, i...