Descrição: Principais atividades;Desenvolver e aplicar soluções de IA para otimizar processos de RH (recrutamento, engajamento, performance, gestão de pessoas);Atuar em conjunto com analistas de dados para estruturar, analisar e interpretar indicadores de pessoas;Criar modelos preditivos e automações que apoiem decisões estratégicas da área;Garantir a qualidade, integridade e usabilidade dos da...
Descrição: Principais atividades;Elaborar, acompanhar e revisar orçamentos e forecasts de custos;Monitorar indicadores de desempenho e variações de custos;Desenvolver análises financeiras para suporte à tomada de decisão;Apoiar auditorias internas e externas relacionadas à controladoria;Garantir a consistência das informações financeiras e de custos nos sistemas corporativos.Outros requisitos: ...
Descrição: Responsável por analisar, estruturar e implementar políticas e práticas de remuneração fixa, variável e programas de reconhecimento, garantindo competitividade externa e equidade interna. Atua como parceiro das áreas de P&O e lideranças em todos os países onde a empresa opera (24 países), apoiando decisões estratégicas relacionadas a estruturas salariais, benchmarks, revisões de méri...
Descrição: ABOUT THIS ROLE:Join Wella’s Internal Audit, Risk and Controls (IARC) team as an Internal Controls Supervisor and play a key role in shaping a strong governance culture. Based in São Paulo, Brazil, you’ll report to the Internal Controls and SOX Compliance Director and drive initiatives that strengthen internal controls and compliance across the organization. This is an exciting oppor...
Descrição: Korn Ferry está assessorando o Banco Santander na contratação de posições de liderança distintas para a área Patrimonial - uma voltada para Consórcios e outra para Seguros.Aqui, seu papel será: · Liderar a equipe, garantindo o alinhamento com a estratégia da área . · Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente. · Realizar a gestão e o desenvolvimento dos Especia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Empresa multinacional contrata profissional para fazer parte do seu time: Coordenador(a) de Pós-Vendas.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!Requisitos Técnicos Mandatórios:Formação Completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento;Experiên...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Diferencial Pós-Graduação em Administração hospitalar, finanças e áreas correlatas;- Pacote Office com nível intermediário e Power BI é um diferencial importante para vaga e o dia a dia;- Desejável conhecimento em sistema de Gestão de Saúde (Tasy, Zero Glosa e MV).Atividades:- Manter o engajamento da equipe operacional na realização do recurso ...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Este (a) profissional...
Descrição: A posição tem como objetivo estruturar e gerir o Departamento de Garantia na área de Pós-Vendas, conduzindo a criação de processos da marca, operação, auditorias, orçamento e gestão da equipe. O profissional será responsável por desenvolver e liderar todas as frentes ligadas à Garantia, com foco na eficiência, conformidade e melhoria contínua.Principais atividades:Criar e gerenciar a...