R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria
contínua.Monitorar e otimizar a infraestrutura e os serviços de aplicação.Implementar e gerenciar ferramentas de monitoramento
fornecedores locais e externos;Controlar lead time de envio por meio de desenvolvimento de KPI's de monitoramento
curricular, execução do projeto pedagógico;• Acompanhamento dos programas de extensão, iniciação científica, monitoria
equipe, através de controle de ponto eletrônico, controle de banco de horas, avaliação de competências, monitorias aprimoramentosDesenvolver os colaboradores em busca da excelência técnica e necessidade dos clientes;Realizar o monitoramento
.• Monitorar a qualidade dos cursos de graduação EAD, por meio de indicadores de desempenho acadêmico
.• Experiência em Pipeline de Produção para Machine Learning: automação e monitoramento de pipelines
equipe, através de controle de ponto eletrônico, controle de banco de horas, avaliação de competências, monitorias