R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento
presencial, 2x homeoffice).Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento
Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área.
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
Alimentar supply chain da companhia com giro de sell out por referência, cruzando sell in com sell out- Monitorar
exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento
atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar
de receita.Gestão por Indicadores: Assegurar o cumprimento da estratégia, através de indicadores que monitorem
estado de São Paulo;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas;- Monitorar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
vendas.Responsabilidades:• Supervisão de um time de executivos de vendas, garantindo alta performance e motivação;• Monitoramento desenvolvimento das habilidades comerciais da equipe, incluindo a organização de treinamentos e workshops;• Monitoramento