R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Gerenciar expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço;• Gerenciar amostras para clientes;• Monitorar
vendas.Responsabilidades:• Supervisão de um time de executivos de vendas, garantindo alta performance e motivação;• Monitoramento desenvolvimento das habilidades comerciais da equipe, incluindo a organização de treinamentos e workshops;• Monitoramento
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento
tecnologias bem como a expansão ou atualização da infraestrutura existente;Implementar, configurar, manter e monitorar
pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento
liderando iniciativas estratégicas que impulsionem a adoção de tecnologias emergentes na organização;Monitorar
da Audi em casos de diagnósticos de falhas complexas ou inconclusivas na América Latina, executar os monitoramentos
Alimentar supply chain da companhia com giro de sell out por referência, cruzando sell in com sell out- Monitorar
Realizar Validação de Processo, monitorar a validação de Homogeneidade de Mistura (Suplementos). revisar procedimentos detalhados de limpeza de equipamentos.Conduzir reuniões de Controle de Mudanças e monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
um ambiente dinâmico, com foco na criação de estratégias baseadas em inteligência de negócios e no monitoramento
Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área.
específicas e colaborando com a equipe para mitigação de impactos;• Contribuir para a elaboração do plano de monitoria Executar e acompanhar treinamentos junto ao investigador principal, realizando o agendamento, aplicação e monitoramento
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
manter tabelas de preços competitivas e atualizadas, ajustando-as conforme as condições de mercado.o Monitorar , motivar e desenvolver a equipe de pricing e procuremento Estabelecer metas e KPIs para a equipe e monitorar
dos treinamentos aprovados, aplicar avaliações para medir a qualidade e eficácia dos treinamentos e monitorar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
presencial, 2x homeoffice).Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento
garantia de qualidade da lógica do programa, processamento de dados e resolução de erros;• Executar e monitorar
atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar
vigente (NR – Normas Regulamentadoras, em especial a NR 07, 15, 17, 33 e 35) e apoiar na implementação e monitoramento
Apoiar a unidade de compras na gestão de relações contratuais com fornecedores de bens e serviços, monitorando
faturamento, contato com fornecedores e envio de documentação para pagamento.Auxílio no controle e monitoramento
receber, implementando estratégias para reduzir a inadimplência e melhorar os índices de recebimento;Monitorar
value (quality, lead time, parts and service).Works with quality manager to qualify suppliers and to monitor