R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
e Anatomia Patologia, - Receber ligações telefônicas e chamados via sistema, - Receber informações, monitorar
garantindo que o processo seja simplificado e sem complicações.Responsabilidades:• Acompanhar, registrar e monitorar
Relacionamento Digital, através de telefone e e-mail.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor