R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional psicólogos e enfermagem; No-Show (faltas)Sol...
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
visita de consultoria e não apenas de relacionamento;Retenção da rede de prestadores de sua região;Monitorar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
acompanhando adiantamento de depósito de clientes, controlando o crédito de devolução de materiais, de forma a monitorar solicitando a prestação de contas dos usuários no sistema SAP, efetuando pagamento das faturas, a fim de monitorar
produtos digitais, assegurando a comunicação eficaz com os parceiros e alinhamento das expectativas;Monitorar